VIOLÊNCIA: Duas pessoas são assassinadas durante visita de Geddel a Várzea Nova

21/03/2010 10:59

 

       

Ontem (20.03.10), por volta de meio dia, Valdir Araújo Gonçalves, conhecido como Valdir do Bode, foi alvejado com 5 tiros, na Praça Zacarias Domingos de Jesus, no município de Várzea Nova / BA
Segundo informações preliminares, indivíduos num veículo Strada, cor verde, placa não identificada, dispararam seis tiros contra Valdir do Bode, atingindo também Valfredo Miranda Araújo, que passa bem, e Eliomar Silva Souza, residente no povoado de Salinas que, segundo informações não oficiais, chegou a óbito momentos depois.
Valdir do Bode teve passagem pela polícia há alguns anos, ao ser surpreendido pela polícia com uma extensa plantação de Cannabis Sativa (Maconha) em sua propriedade, na Fazenda Mata do Mel.
Segundo relatos de pessoas próximas à vítima, há cerca de quinze dias homens encapuzados estiveram na Igreja da Mata do Mel a sua procura, mas não o encontraram. Os autores do crime ainda não foram localizados.
O episódio de violência ocorreu horas antes da visita do Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima à cidade para lançar o Edital de Licitação para a construção do Sistema de Esgotamento Sanitário do município.
Informe Várzea Nova(Foto: Erickson Batista / InForme Várzea Nova)

NR EVENTOS