Várzea da Roça começa a Copa Jacuípe com vitória

31/05/2010 06:40

 

Várzea da Roça-BA: A seleção de Várzea da Roça venceu a de Várzea do Poço por 2 a 0, com gols de Diogo e Daivid, nesta sexta-feira (28), na abertura da 3ª Copa Sub-17 da Bacia do Jacuípe.

A competição que tem duração prevista de 3 meses terá no troféu de Campeão o nome de Lucas Santos, filho de Juraci Santos, diretor de esportes de Quixabeira. O garoto de 13 anos faleceu no início do ano vítima de afogamento na Barragem de São José do Jacuípe. Ele era um dos garotos que iria disputar a competição e sonhava com a vida de jogador de futebol.

Ficha técnica: O time da casa comandado pelo técnico Kel começou jogando com Bruno, Josenaldo, Alex, Fumaça, Taneta, Júnior, Verik, João Ribeiro (Jê), Alan, Diogo e Daivid. O time visitante de Várzea do Poço, treinado por Pedrinho, iniciou o jogo com a seguinte formação: Jakson, Pablo, Luciano, Nenem, Ray, Luan, Alex, Alana, Muriel, Dindo e Xuquinha. O trio de arbitragem teve José Lourênco, árbitro central de Maragogipe; Rodrigo Oliveira e Manoel Carlos, ambos de Várzea da Roça, foram assistentes.

TV - O evento esportivo representa uma oportunidade para garotos entre 15 e 17 anos mostrarem que sabem jogar futebol, como mostra a reportagem do Pensar Filmes veiculada na TVE-BA.

 

  

NR EVENTOS