SERROLÂNDIA: Polícia Militar faz apreensão de cocaína dentro de porta-chaves de moto

18/05/2010 00:01

No sábado, por volta das 22h,numa blitz ,comandada pelo Sgt Messias, na BA que liga Serrolândia a Várzea do Poço,foi apreendida um moto CG 150,DZU-0735,São Paulo,em poder de ELVIS SILVA DOS SANTOS,18 anos,residente em Várzea do Roça e "JARDEL GORDO",residente de Mairi.

Na abordagem, "Jadel Gordo"se desvencilhou da Guarnição e caiu no matagal. Segundo a polícia, como era escuro, o marginal tomou rumo ignorado. O outro elemento foi apresentado de imediato aos seus parentes em Serrolândia, em virtude de não termos encontrado praticando nenhum delito.

No dia seguinte, informa o Sargento Messias “recebemos um ligação anônima de Várzea da Roça, informando que esses elementos e que estavam abastecendo aquela região com drogas, e que dentro do porta chaves da moto apreendida na diligencia havia uma quantidade de droga pertencente ao JARDEL GORDO”.

Depois da busca feita pela PM, foram encontrados 27(vinte e sete) papelotes de Cocaína e uma pequena quantidade de maconha. O veiculo bem como a motocicleta foram encaminhado para delegacia e se encontra à disposição delegado Humberto Marino, que já investiga a participação desses elementos no tráfico de drogas e homicídio na região.

 

NR EVENTOS