Sepultados em Capim Grosso os corpos encontrados em Gavião e Nova Fátima

21/03/2010 10:40

 

 

Ambos foram encontrados na quinta-feira, segundo a Polícia deveria estar juntos quando foram sequestrados.

Foi sepultado na tarde de sexta-feira (19), em Capim Grosso, o adolescente Jadson Soares de Lima, 17 anos. Ele foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado por populares na tarde de quinta-feira (18), atrás do antigo Posto CICI, hoje desativado.

Segundo a polícia, Jadson tinha várias passagens por roubos a residências e casas comerciais de Capim Grosso e no inicio da semana o juiz da comarca Marcos Ledo, expediu uma ordem de prisão como medida sócio-educativa.

De acordo com um agente da policia civil que compareceu ao local onde o corpo foi encontrado, eles ficaram sabendo da morte durante as investigações para cumprir o mandado judicial.

Também foi sepultado em Capim Grosso, o corpo do homem encontrado morto a tiros na manhã de quinta-feira (18), na Fazenda Araçazinho, em Nova Fátima.

Por telefone, uma agente da delegacia de Capim Grosso, informou que o mesmo era conhecido por Itamar (foto acima) e tinha várias passagens pela policia, acusado de roubo e tráfico de drogas.

Jadson e Itamar eram naturais de Capim Grosso, segundo familiares, desapareceram na noite de quarta-feira (17) e foram encontrados mortos a tiros na quinta-feira. A distância dos locais onde os corpos foram encontrados é de 10 km.

NR EVENTOS