Secretario de Desenvolvimento e Cidadania nega vale alimentação

14/07/2010 14:59

 

A senhora Valdirene Joana Pascoal mãe de dois filhos desempregada moradora da cidade de quixabeira a rua Horácio Luiz  foi até a prefeitura na ultima terça-feira (13) , para receber um vale alimentação dado pelo Prefeito Eliezer Costa de Oliveira e foi negado pelo secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania do município.

Segundo a senhora Valdirene Joana o secretário Leto Gonçalves negou para ela e entregou a outra pessoa  que estava com ela na secrtaria de  assistência social que segundo ela  das 8:30 as 11:30, ainda segundo dona Valdirene Joana o secretário Leto Gonçalves disse a ela que não teria a possibilidade de dar para ela o vale e logo em seguida quando ela saiu da secretaria ele entregou a outra pessoa.

Segundo a senhora Valdirene Joana ela se sentiu humilhada por que se não tivesse pra um não teria pra outra, essa foi a indagação dela, e segundo ela o secretario a chamou de mentirosa.

Como isso é possível? Não ter pra uma mãe de dois filhos desempregada e que não tem o bolsa familia e dar pra uma outra pessoa que é beneficiada e ainda trabalha?

Será que o prefeito esta sabendo disso? Qual a palavra vale mais a do prefeito ou dos seus secretários?

Hoje o Secretário Leto Gonçalves ementrvista ao programa Informe Quixabeira com Roberto Oliveira da Rádio Quixabeira FM disse que ela sempre foi assistida e que continuaria sendo na medida do possível, no entanto estava chateado com a reação da mulher que segundo tem menos de 15 dias que recebeu um vale. E ainda segundo o secretário a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania é sim para ajudar as pessoas que estão precisando mais que em casos essências e não a todo o tempo. disse ele: "Eu dei sim a uma outra pessoa que já a muito tempo vinha solicitando essa ajuda e que estava mesmo precisando", não estou com raiva dela e vamos continuar recebendo ela na secretaria e atendendo dentro das nossas possibilidades concluiu ele.

 

NR EVENTOS