QUIXABEIRA REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA

11/03/2010 07:16

 A cidade de Quixabeira vem dando um passo importantíssimo na sua história política, desde o ano passado quando a administração governando para todos vem realizando a prestação de contas do município mostrando a transparêcia do governo de Eliezer Costa. Ontem a noite foi realiza a prestação de contas do 3º quadrimestre do ano de 2009, as 20:00 hs na câmara municipal de vereadores. Contou com a presença de grande lideranças políticas do municipio como:

o preifeito Eliezer Costa, o vice-prefeito Osvaldo Sousa, os vereadores Dourenilson Firme, Erilberto Lima, Lucilia, Valdemar Novaes e o presidente da camra Juceli Barbosa, além do secretário geral do município Ramon Novaes e do secretário de finanças Welton Dagmar, a população como sempre compareceu para acompanhar de perto. Para aqueles que não puderam comparecer na câmara de vereadores, puderam acompanhar pela Rádio Quixabeira fm que transmitiu tudo ao vivo para a população poder acompanhar a prestação de contas do município.

O secretário de finanças deu início falando da importancia de mostrar para o povo onde,como e quanto foram gastos durante o 3º quadrimestre de 2009.foi colocado para a população toda a receita do município, e tabém informou a população sobre a dívida que o município tem com estado, e por conta desta dívida deixada por administrações passadas o município de Quixabeira não pode receber certos tipos de investimentos podendo apenas contar com o do governo do estado. A receita corrente do município no 3º quadrimestre foi de R$ 10,375,137,02 ( dez milhões trezentos e setenta e cinco mil e cento e trinta e sete reais e dois sentavos) esse foi o montante arrecadado onde foi notada uma superação na meta do governo que era de R$ 9,213,000 ( nove milões e duzentos e treze  mil reais). O município de contem uma dívida externa que no momento está em renegociação, e por conta dessa dívida não pode receber e nem fazer novos convênios podendo apenas contar com os recursos do governo do estado mesmo assim nem todos os recursos do governo pela sua inadiplência.

NR EVENTOS