POVOADO RECEBE PAVIMENTAÇÃO‏

12/05/2010 13:58

 

 

A Prefeitura municipal de Serrolandia através da secretaria de obras e infra estrutura realiza mais uma importante obra para moradores do povoado de Roçadinho, a pavimentação da Rua da Saudade com aproximadamente dois mil metros de calçamento.
Para a comunidade esta é uma realização esperada a muito tempo, pois é uma rua que dá acesso ao campo de futebol, a maior paixão daquele povo, além de que quando é época das chuvas a rua da saudade ficava intransitável por causa da lama.
Com recursos próprios, a pavimentação tem a beneficiar muitas famílias naquela comunidade,  além de depois de concluido no Roçadinho, iniciará a pavimentação da praça Bom Jesus em Salamim e a conclusão na Petrolina. Para o prefeito, essas são ações que estão acontecendo devido a organização nos gastos públicos, onde ações que melhora a vida das pessoas irão continuar acontecendo. Completou.
Além da pavimentação nos povoados, está sendo feito um trabalho de limpeza e rejuntamento nos calçamentos já existentes na cidade, retirando os buracos e nivelando-os novamente, deixando uma nova cidade, com ruas mais limpas e conservadas.
E em audiência pública com Governador Jaques Wagner na última segunda feira (3), o prefeito juntamente com a deputada estadual Neusa cadóri, fizeram alguns pedidos ao governador, que prometeu analizar com carinho todos os pedidos.
Mais uma importante conquista foi a extenção de rede para população do bairro da AABB e do KIT moradia em Contornolandia, iluminação pública para moradores das referidas localidades, acabando com os 'gatos', a desorganização e a escuridão. 

Por Pedro Filho (assessor de comunicação) 

NR EVENTOS