Feira de Santana: quatro mortos e um ferido em chacina

10/03/2010 13:46

 

 

Mais um caso de violência abalou a cidade de Feira de Santana, na noite de terça-feira (09), quando quatro pessoas que estavam dentro de uma casa no conjunto Feira X foram mortas.

Edvaldo Silva Santos, 27 anos, sua tia Iranildes Oliveira Lima, 47 anos e dois homens identificados apenas como Tetéu e Bizuca, foram assassinados por dois homens que chegaram em um Gol prata, usando coletes a prova de bala invadiram a residência na rua 25 de dezembro e portando pistolas calibre 380 e ponto 45 disparam contra eles e também um garoto de 10 anos, que está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi submetido à cirurgia e seu estado de saúde é considerado delicado.

Iranildes, que era avó da criança, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu. Os corpos de Edvaldo e Tetéu estavam na sala da residência e o de Bizuca nos fundos da casa.

Moradores do local informaram que, inicialmente, os homens foram até um campo de futebol para matar Bizuca e Tetéu, mas eles correram e se esconderam na casa de Iranildes. Os assassinos então invadiram o imóvel e atiraram em todos.

Segundo Wilson Silva, irmão de Edvaldo, ele trabalhava como carroceiro e foi no mercadinho comprar cigarros, aproveitou para fazer uma visita a tia, minutos depois aconteceu a tragédia. Ele informou que a vítima não era envolvida com delitos, drogas e não tinha passagem pela polícia.

NR EVENTOS