CORPO DE MOTOTAXISTA DESAPARECIDO É ENCONTRADO

06/05/2010 08:25


 

O corpo estava em estado de decomposição e só foi achado pelo mau cheiro que exalava dele.
Capim Grosso - Após dois dias de busca, foi encontrado ontem(4), aproximadamente as 16:30hs, na localidade da Faz. Mandasaia, próximo a estrada, o corpo do motoboyEdno Oliveira Silva Santos, que estava desaparecido desde domingo dia 02, quando foi realizar o transporte de um passageiro com destino ao povoado do Pereira, Município de Santa Luz, e não mais retornou ao município.
Uma menina que passava na estrada, sentiu um mau cheiro e avisou a um grupo de pessoas que estavam passando no local, sobre o fato, em seguida o grupo seguiu para o local indicado, encontrando o corpo do Motoboy com o rosto totalmente queimado, com marcas no pescoço, e cortes na cabeça e nos braços, bem como queimaduras na região do tórax e abdômen. Segundo as pessoas que acharam o corpo, presume-se que Edno tenha sido enforcado e depois queimado, no intuito de dificultar o reconhecimento do corpo. A moto que a vítima trafegava não foi encontrada e o capacete que usava foi encontrado a 12 km de distância, do local onde o corpo foi encontrado, A população acredita que o motivo do assassinato tenha sido para roubar a moto.
O corpo foi transferido do local onde foi encontrado para a capela do cemiterio municipal, de onde irá ainda hoje(5) para o município de Jacobina, quando será realizado autópsia, logo após liberação do corpo pelo IML, Edno será sepultado no Povoado de Jaboticaba, no município de Quixabeira

Edno Oliveira Silva Santos, era uma pessoa bem querida por todos que o conheciam, tinha 26 anos de idade, era morador da Av. Japão Damasceno, 73, bairro Novo Oeste, casado recentemente, filho único, tocava bateria nos eventos da Igreja Assembléia de Deus, de onde era membro, e trabalhava na empresa de Moto Taxi União, localizada no centro de Capim Grosso. 

NR EVENTOS