Concluída a quadra de esportes do Distrito de Pedras Altas

07/07/2010 09:24

 


 
No último dia 29 de Março, o ex-prefeito de Capim Grosso Itamar Rios inaugurou como sendo mais uma obra da sua administração, a quadra poliesportiva do distrito de Pedras Altas. O empreendimento que sempre foi um anseio dos desportistas era para ser bastante comemorado por todos da comunidade naquele momento de entrega da obra, mas faltaram alguns detalhes para que a alegria fosse completa.  A quadra precisava ainda de alambrados, traves, iluminação e um melhoramento no piso.

Reclamações em torno da iniciativa do ex-prefeito foram registradas e só depois de aproximadamente 4 meses depois a quadra de esportes do Distrito de Pedras Altas está concluída.

Quadra concluída, dever cumprido por parte da administração, mas ainda é  preciso resolver um problema em torno do projeto. De acordo com informações as chuvas desses últimos dias no distrito transformaram a quadra em um grande piscinão.

Que as providências sejam tomadas para resolver esse incômodo e por fim, a prática do esporte ser definitivamente valorizada através dessa iniciativa da prefeitura municipal de Capim Grosso.

NR EVENTOS