BAHIA:Assaltantes sequestram gerente para roubar Banco do Brasil, em Laje

01/06/2010 09:23

 
       

Assaltantes sequestram gerente para roubar Banco do Brasil, em Laje - Polícia procura os criminosos em Santo Antônio de Jesus, onde eles abandonaram o carro usado na ação

O município de Laje, localizado na região de Jequié, a 226 quilômetros de Salvador teve a agência do Banco do Brasil assaltada na manhã desta segunda-feira (31). A estratégia dos ladrões foi sequestrar o gerente da agência Antônio Barbosa Freire e sua família.

A ação começou na noite do domingo (30), quando cinco homens invadiram a casa do gerente e o sequestraram junto com mulher e dois filhos de 4 e 6 anos. Depois de passarem a madrugada com a família, os bandidos levaram o gerente para o banco e entraram no local em sua companhia para não despertar suspeita.

A quantia roubada ainda não foi revelada. Os criminosos deixaram a família no município de Dom Macedo Costa e logo depois o gerente foi solto na cidade de Gandú. Policiais civis e militares buscam os criminosos na região de Santo Antônio de Jesus, onde o carro usado na ação foi abandonado.

 

NR EVENTOS