Antena convencional. Bastante usada, mas desprezada pelas Prefeituras

14/05/2010 11:12

São constantes as reclamações que a redação do Calila Noticias recebe de internautas de vários municípios em relação ao sistema de transmissão de imagens de TV, quando o sinal depende dos recursos das prefeituras.

Conceição do Coité ultimamente vem sendo uma das maiores queixas, pois, os quatro canais existentes nunca estão 100 % funcionando, ou seja, retira - se a Band coloca-se o SBT, raramente estão os dois no ar ao mesmo tempo. Record e Globo são permanentes, mas quando o sinal da Globo tá fora a reclamação é bem maior, inclusive isso vem ocorrendo há mais de uma semana.

Boa parte das residências na cidade já usa a parabólica, mas para que prefere assistir os canais locais fica impossibilitados de acompanhar a programação dos afiliados, TV Aratu (SBT); TV Bahia (Globo); TV Itapoan (Record) e Band Bahia (Band).

No passado era visível a mobilização das prefeituras para resolverem esses problemas, mas hoje em dia coloca a responsabilidade em cada emissora, resultado, quem não tem parabólica fica sem ver televisão com imagens limpas, ou mesmo que tem parabólica e prefere assistir canais do estado fica impossibilitado.

Pintadas – Um internauta cobra providencia do poder publico para resolver este sério problema, leia a queixa dele: olá amigos do calila notícias, moro aqui na cidade das parabólicas, Pintadas. Aqui por incrível q pareça só ha um canal de tv, ha vários anos e ninguém faz nada pra mudar essa realidade. O campeonato baiano acabou e não podemos assistir a um jogo, já falei com os vereadores e até com a deputada Neusa e até hj nada, somos obrigados a ver a Globo a vida toda! Isso é uma vergonha!!! 

NR EVENTOS