OUROLÂNDIA:Homem morre esmagado por caçamba

21/03/2010 11:01

 

Corpo do gari Antonio Lobo Trindade

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Ourolândia, Antonio Lobo Trindade, 51 anos, natural de Mundo Novo e residente em Ourolândia, gari, teve o crânio esmagado pelas rodas de um caminhão caçamba que transportava o lixo recolhido na cidade, por volta das 11h deste sábado, 20, indo a óbito no local do acidente. O fato aconteceu numa estrada vicinal que dá acesso ao lixão de Ourolândia.
Segundo três testemunhas que também viajavam no mesmo caminhão, no momento do acidente o motorista Antonio Fernando Oliveira, o "Baixinho", teve que fazer uma manobra para desviar de um ciclista que atravessou bruscamente e com isso a vítima se desequilibrou caindo do carro e ficando embaixo das rodas traseiras.
Um policial lamentou o fato e lembrou que a estrada de acesso ao lixão é muito estreita. “A estrada é muito estreita e não cabe o tráfego de um carro passando pelo outro, fica difícil até para a passagem de um carro e uma bicicleta, como aconteceu neste caso lamentável, onde um pai de família perdeu a vida”, afirmou.
O advogado Bruno Tínel, procurador do município de Ourolândia, acompanhado do secretário de Administração, José Carlos Benigno, e do gestor Emanoel Santos Luz, em nome do prefeito Antonio Araújo, visitaram a esposa da vítima e informaram que todas as providências serão tomadas no sentido de amparar a família vitimada.José Carlos Benigno, do Blog de Ourolândia

NR EVENTOS